Esse projeto consta da reforma total do salão de depilação que necessitava de upgrade, para que o espaço atendesse com maior conforto, funcionalidade e beleza.

O salão também não tinha marca, identidade visual, o que dificultava inclusive a informação na fachada, que também não existia.

O conceito para a criação da identidade visual, foi na busca da história da depilação, onde começou e como era feita.

A pesquisa apontou que começou no Egito, berço da estética, dando origem a cera egípcia. E a partir daí a identidade foi desenvolvida. 

A arte visual é decorativa e é conhecida como arabescos, um ornamento que emprega desenhos de flores, folhagens, esboços de figuras, etc. 

Dessa forma o símbolo criado foi inspirado nos arabescos, suas curvas e formam as iniciais do nome Sheila Oliveira que foi centralizado no meio do nome para dar mais destaque e relevância ao nome.

A cor rosa decorre dos tons utilizados na reforma do salão de depilação e por ser tratar de uma cor que remete ao universo feminino, porém o nome na cor preta enfatiza e fortalece a absorção por parte do público. A palavra depilação explica do que se trata e foi utilizado um tom de cinza para informar sem interferir.   

A tipografia utilizada é leve, feminina e possui características do universo árabe.

Para conhecer como ficou o salão, clique aqui.

Juazeiro do Norte/CE

SHEILA OLIVEIRA DEPILAÇÃO

IDENTIDADE VISUAL/AMBIENTAÇÃO/DECORAÇÃO/DESIGN DE MÓVEIS

marca.png
marcapara pb.png
caneca.jpg
calaendario.jpg
CARTAO.jpg
FRasco.jpg
sacolaLETRA PRETA.jpg