RODADA DE NEGÓCIOS 2019

PROJETO/ORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO/AMBIENTAÇÃO/SELEÇÃO DE PEÇAS/PROGRAMAÇÃO VISUAL/EXPOSIÇÃO

SEBRAE/CE

A Rodada de Negócios foi dividida em dois ambientes; a área de vendas e a área de exposição sobre o Cariri, onde os temas religiosidade, gastronomia, bordados e festas foram expostos.

A programação visual foi baseada em 4 cores; laranja, azul, verde e rosa. Essas cores também se repetiram nas peças gráficas, banner, estofados dos pallets, luminárias/balaios pintados nesses tons e nos painéis aramados que foram "bordados" com linhas destas cores.

Oitenta e cinco artesãos participaram e se alojaram na parte comercial em pequenos estandes individuais.

A programação visual criada para essa área foi uma homenagem ao artesanato, um imensa lona impressa com a palavra artesanato, colorida e com imagens referentes a atividade, revestiu o depósito que fechava a área. Balaios foram utilizados como luminárias e foram fixados no início e no final do estande. Plantas foram expostas em jardim suspenso e na parte final do espaço.

Entre a área de vendas e de exposição um imenso cubo foi montado e cada face recoberta por lona impressa, colorida, onde havia uma referência ao artesanato, nas cores do evento.

Para o espaço da exposição, foram confeccionados estofados para os pallets que serviram de apoios para sentar, mesas e cubos de pinus, Painéis aramados "bordados" lembravam o ponto cruz, um tipo de bordado. Luminárias de ferro pintadas de branco, decoradas com flores de palha de banana e pássaros de madeira compuseram a área.

No final do estande uma composição de 5m com galhos secos fechava a exposição.

Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante - Crato, CE.

ÁREA DE EXPOSIÇÃO
20191023_233812.jpg
ÁREA DE VENDAS